Uma nova fase para a Solufil
top of page
  • Foto do escritorSOLUFIL

Uma nova fase para a Solufil

Atualizado: 30 de jul. de 2019

Com mais de duas décadas de atuação no mercado de filtração industrial e um portfólio que ultrapassa a marca de 2000 clientes satisfeitos, a Solufil e a Filtracom unem forças para formar a empresa Solufil inteligência em filtragem, onde, através dessa fusão, a indústria conseguirá mais excelência, qualidade e inovação em soluções completas, garantindo a segurança e a eficiência nos processos de controle de filtragem de contaminação e poluição.


“Estamos muito orgulhosos com essa fusão, já que agora será possível entregar aos nossos clientes mais qualidade e excelência em nossos produtos e serviços”, afirma Daniel sócio diretor da Solufil



Essa nova fase da organização é focada na inteligência de processos, produtos e serviços para o mercado, onde por meio de uma consultoria técnica de qualidade, oferecemos soluções que protegem a saúde das pessoas, tanto em áreas de produção, contra agentes contaminantes, quanto em áreas climatizadas, como escritórios, aeroportos, laboratórios e hospitais.


“Nessa nova fase, decidimos por focar em entregar ao cliente o melhor que podemos oferecer, através de produtos e processos da mais alta qualidade. Tudo isso só é possível graças à junção das tecnologias da Solufil e Filtracom que as tornaram referências no mercado de filtragem”, atesta Tarcísio sócio diretor da Solufil


Nessa grande união, quem ganha é você, cliente da Solufil, que agora pode contar com um atendimento completo inteiramente à sua disposição, além de produtos feitos com a mais alta qualidade, como filtros de mangas, HVAC, biotérios, filtros para cabine de pintura e um processo consultivo poderoso. Tudo isso em um só lugar.


Cesar Ferragut - “Conhecer as necessidades do cliente e utilizar a experiência de nossos profissionais para entregar produtos de qualidade faz parte da nossa filosofia e agora com essa fusão, poderemos fazer ainda mais!”


Jerson - “O investimento na melhora de nossa inteligência de mercado é importante, sobretudo, para alcançar mercados que antes não era possível atingir com a tecnologia que possuíamos. Após essa fusão, tudo será diferente!”


Planos para o futuro


Mais do que realizar uma fusão, a Solufil está iniciando um processo de mudança de comportamento em soluções de filtragem. Como lição para o futuro, a companhia aprendeu que o essencial é fazer acontecer. Planejar e aprender sobre o mercado é muito importante, mas nenhum resultado é alcançado sem aplicar o que foi planejado e isso, a Solufil sabe bem como fazer.

bottom of page