Ajudamos a preservar a natureza e a qualidade do ar que respiramos.
top of page
  • Foto do escritorSOLUFIL

Ajudamos a preservar a natureza e a qualidade do ar que respiramos.

Atualizado: 21 de jun. de 2021

Solufil traz boas práticas de preservação da natureza e processos de alta qualidade em filtragem do ar


Há anos, a Solufil tem entre suas principais premissas a priorização de processos que preservam o meio ambiente e a máxima qualidade do ar que respiramos.



No primeiro caso, a empresa fez parceria com um centro de reciclagem para a destinação correta de materiais eletrônicos. Na última coleta, em janeiro deste ano, mais de 40 kg de itens de tecnologia (como baterias de nobreak, toners, mouses, teclados, câmeras de vigilância, cabos de rede e energia, entre outros) foram descaracterizados e destinados ou descartados corretamente, de acordo com as boas práticas ambientais certificadas pela ISO 9001 e 140001, IBAMA e CETESB.


Ao oferecer ao mercado inteligência máxima em todo o processo de filtragem industrial, a Solufil direciona toda a sua atenção no desenvolvimento de soluções que impactem e beneficiem cada vez mais o ar que respiramos, dada sua fundamental importância para a saúde, bem-estar, qualidade de vida e equilíbrio ecológico.


No cenário crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), por exemplo, a empresa desenvolveu o PuriflowHepa, o purificador de ar portátil que elimina 99,99% dos vírus e tem sua eficácia virucida, cientificamente comprovada.


Para proteger o ambiente de trabalho, como clínicas, consultórios e laboratórios, também contra esse vírus, a Solufil apresenta o SteriLab. O equipamento pressuriza e renova o ar do ambiente através de filtro HEPA, promovendo conforto e segurança aos usuários e podendo ser instalado interna ou externamente.


Venha para a Solufil agora!

Conheça todas as nossas soluções e melhores práticas para a preservação do meio ambiente e do ar que respiramos.

bottom of page